07 janeiro, 2010

Recesso que não é recesso

Fala sério! Tem algumas coisas na vida que nos tira mesmo do sério. Outras coisas apenas nos irritam. Algumas tentamos ignorar ao máximo.
Acredito que estou nesta última fase, tentando ignorar ao máximo, tudo o que acontece com relação ao trabalho. Amo trabalhar! Amo, de verdade, o que eu faço. Mas, estou em recesso! "Recesso escolar: suspensão temporária das atividades normais dos estabelecimentos de ensino."

Cá estou desejando manter esta situação e sei que dou uma certa liberdade para ser procurada por meus alunos - em qualquer situação - mas, sei que eles não gostariam de ser procurados para assuntos acadêmicos.
Vou continuar respondendo email, atendendo telefone para todos que voltaram às escolas esta semana. Vou até marcar um encontro necessário e indispensável este mês.
Quanto aos demais... Continuo respeitando-os, mas atenderei na volta (que deve ser dia 18!) que já está chegando.
Eita recesso que nem é recesso!

 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails